domingo, outubro 06, 2013

Pack Essencial de Negócio

No passado, uma empresa precisava de um estabelecimento com uma placa no exterior com o nome da firma, um telefone, um livro de facturas e um carimbo para se instalar no mercado.
A publicidade fazia-se boca-a-boca, através de conhecimentos e referências de clientes satisfeitos.
Hoje a comunicação faz-se na internet.
Agora as empresas de sucesso precisam de:

Pack de serviços que inclui:

Avença mensal.
Renovação por período igual de um ano. Aviso de rescisão antecipado de 30 dias. Não inclui deslocações, portes, peças, consumíveis, reinstalação de sistemas operativos, actualizações de software nem substituições de equipamento.
Subscrição miníma - 1 ano


Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática

sábado, outubro 05, 2013

Inquérito sobre a utilização das TIC

Participe no inquérito de avaliação da utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) nos empregos, nas empresas próprias e em casa, respondendo ao nosso inquérito.

Ganhe um cupão de desconto a utilizar numa próxima compra.

Com o objectivo de avaliação da utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) nos empregos, nas empresas próprias e em casa, agradecemos a sua disponibilidade para participar no nosso inquérito.

A sua participação permite-nos avaliar este mercado e implementar estratégias para melhorar os produtos e serviços prestados às empresas.

Os dados serão tratados com confidencialidade e não serão divulgados a nenhuma entidade. Respeitamos integralmente os seus dados com base na nossa política de privacidade.

Ganhe um cupão de desconto a utilizar numa próxima compra.
Por favor preencha o seguinte inquérito sobre:

- Os seus sistemas informáticos e serviços em uso

Obrigado pela sua participação.


Consultor de Marketing e Informática

Empresas em Incumprimento: Informação comercial de empresas devedoras

Empresas em Incumprimento: Informação comercial de empresas devedoras: Gostaríamos de não divulgar os clientes que não conseguem cumprir os compromissos assumidos entre as partes sem justificação aceitável e com...

sexta-feira, outubro 04, 2013

Assistência informática online remota

90% dos seus pedidos de assistência informática podem ser resolvidos remotamente e na hora.
Três passos para obter assistência remota:
  1. Encomende o serviço online e aguarde o nosso contacto;
  2. Estabeleça a ligação remota ao seu computador com segurança e com o nosso acompanhamento;
  3. Assista a reparação do seu computador vendo-nos trabalhar remotamente para resolver o problema ou proceder a uma nova instalação.
Vantagens:
  • Redução drástica do tempo de espera para ter o seu computador de novo a funcionar correctamente;
  • Não precisa de se deslocar a um centro de reparações nem precisa de aguardar a chegada de um técnico, poupando os custos de deslocação;
  • Podemos remover virus, efectuar cópias de segurança, instalar novos programas, proceder a configurações personalizadas, etc.

Peça já o seu serviço de assistência remota - Pedir assistência, agora.

Facturação com base na taxa horária de prestação de assistência técnica ou adesão ao Seguro de Assistência.
Para assistência informática remota implica ter ligação à internet disponível.
Pedido de contacto


Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática

quarta-feira, outubro 02, 2013

Suporte técnico ZoneSoft

Encontre o revendedor autorizado ZoneSoft com formação e competências para fornecer a sua solução de software de facturação.

Na gama de soluções ZoneSoft encontra:



É importante avaliar os valores éticos e de conduta do seu revendedor / parceiro ZoneSoft .

Deve ter em conta a sua capacidade para prestar os seguintes serviços de suporte técnico ZoneSoft :

Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática

Software Gestão ZoneSoft

Encontre o revendedor autorizado ZoneSoft com formação e competências para fornecer a sua solução de software de facturação.

Na gama de soluções ZoneSoft encontra:
É importante avaliar os valores éticos e de conduta do seu revendedor / parceiro ZoneSoft .

Deve ter em conta a sua capacidade para prestar os seguintes serviços de suporte técnico ZoneSoft :

Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática

Suporte técnico Sage

Encontre o revendedor autorizado Sage com formação e competências para fornecer a sua solução de software de facturação.

Na gama de soluções Sage encontra:

É importante avaliar os valores éticos e de conduta do seu revendedor / parceiro Sage.

Deve ter em conta a sua capacidade para prestar os seguintes serviços de suporte técnico Sage:

Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática

Software Gestão Sage

Encontre o revendedor autorizado Sage com formação e competências para fornecer a sua solução de software de facturação.

Na gama de soluções Sage encontra:

É importante avaliar os valores éticos e de conduta do seu revendedor / parceiro Sage.

Deve ter em conta a sua capacidade para prestar os seguintes serviços de suporte técnico Sage:
software-gestao-sage


Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática

Condições aquisição software certificado

Condições de aquisição de software de facturação certificada:
Ao adquirir a sua licença de software tem direito a:
  • Utilização do software para sempre
  • Actualizações gratuitas durante um ano (não inclui serviços de instalação, implementação ou actualização) ver serviços

Após o fim do primeiro ano tem duas formas de actualizar o seu software
  • Compra de upgrade
  • Adesão a contrato anual de actualização (não inclui serviços de instalação, implementação ou actualização) ver serviços

Em alternativa pode aderir ao serviço de aluguer mensal de software que inclui todas as actualizações (excepto os serviços associados) ver Cloud Computing

Serviços opcionais associados:
  • Instalação de Sistema Operativo - Básica com drivers
  • Instalação de Sistema Operativo - Avançada (aplicativos)
  • Instalação e configuração software - Aplicacional / Gestão
  • ConsulPACK 05 MINI - Implementação

Promoção para novos clientes:
Serviço remoto de instalação GRÁTIS com adesão ao Seguro de Assistência
Basta ter ligação à internet. Poupe em serviços e deslocações.
Garantia de assistência técnica.

Escolha a marca da sua preferência. Consulte as promoções actuais.
Se necessitar de ajuda na selecção do software certificado mais apropriado para o seu caso, contacte-nos.

Consultor de Marketing e Informática

Condições aquisição facturação certificada

Condições de aquisição de software de facturação certificada:
Ao adquirir a sua licença de software tem direito a:
  • Utilização do software para sempre
  • Actualizações gratuitas durante um ano (não inclui serviços de instalação, implementação ou actualização) ver serviços

Após o fim do primeiro ano tem duas formas de actualizar o seu software
  • Compra de upgrade
  • Adesão a contrato anual de actualização (não inclui serviços de instalação, implementação ou actualização) ver serviços

Em alternativa pode aderir ao serviço de aluguer mensal de software que inclui todas as actualizações (excepto os serviços associados) ver Cloud Computing

Serviços opcionais associados:
Promoção para novos clientes:
Serviço remoto de instalação GRÁTIS com adesão ao Seguro de Assistência
Basta ter ligação à internet. Poupe em serviços e deslocações.
Garantia de assistência técnica.

Escolha a marca da sua preferência. Consulte as promoções actuais.
Se necessitar de ajuda na selecção do software certificado mais apropriado para o seu caso, contacte-nos.

Consultor de Marketing e Informática

quinta-feira, setembro 26, 2013

Procura de emprego - Programa de afiliados

Torna-te afiliado da ASCMI e promove os produtos e serviços no teu website, blogue, facebook, linkedIN, twitter, google+, etc.

Ganhas 5% do valor de cada venda que seja originada por ti.

Se estás sem trabalho, porque não tentar?

Inscreve-te. Só tens a ganhar.

Se precisares de ajuda contacta-nos.
Programa de Afiliados

sábado, setembro 21, 2013

O que é votar bem

Alfredo, o que é votar bem? Se souberes avisa-me - pergunta-me um amigo.

A minha resposta:

Eu penso que é votar em QUALQUER partido que não tenha contribuído para a desgraça em que o país está. Existem muitos para escolher. Penso que é preciso dar oportunidade a pessoas honestas, que se preocupem com os outros cidadãos e que não sigam cegamente fanatismos ideológicos.

P.S.

Não ir votar, ficar em casa, votar em branco, ou abstenção, é dar a vitória aos mesmos que sempre tem arruinado este país. O voto é a única maneira cívica de mostrares a tua indignação contra a situação actual


Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática

sexta-feira, setembro 13, 2013

Electricista para reparações eléctricas

Por vezes acontece que nos deparamos com uma tomada avariada, logo quando íamos ligar o aspirador.

Outras vezes quando ligamos um interruptor ouvimos um clique e a luz não se acende. Normalmente é uma lâmpada fundida mas pode ser algo mais complicado como um contacto queimado.

Acontece também que o despertador não toque porque durante a noite o disjuntor diferencial disparou devido a um pico de corrente ou a uma falta de electricidade temporária.

E quando nos batem à porta com a mão e nos dizem que estão fartos de tocar à campainha? Simplesmente a campainha deixou de tocar, porque ela ou o transformador que a alimenta avariaram.

Se não tem conhecimentos de electricidade, não se meta a tentar resolver o problema pois existem riscos de electrocussão (choque eléctrico). Não arrisque a sua vida.

Deve sempre fazer um pedido de reparação de avaria eléctrica a alguém competente e com conhecimentos e formação de electricidade.

Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática


Iniciar assistência remota

Se está com problemas no seu computador, podes resolvê-los através de uma assistência informática remota.

A maioria dos problemas do seu computador podem ser resolvidos remotamente.

Para isso, basta aceder a uma página que esteja preparada para essa finalidade e clicar no link que iniciará a instalação do programa de assistência remota no seu computador.

Eis o exemplo na imagem:


  1. Aceder ao site www.ascmi.com.pt (ou clicar na imagem);
  2. Localizar o rectângulo amarelo por cima da foto e clicar em Windows (Windows XP, Vista, Windows 7 e Window 8)ou Linux (Ubuntu) consoante o sistema operativo que o seu computador usar;
  3. Executar o programa que foi descarregado;
  4. Na janela seguinte, seleccionar "Instalar" e "particular / não comercial"
  5. E clicar em "Aceitar - concluir"

Após instalação ficará com a seguinte janela (imagem seguinte):




Pelo telefone ou email indique o número da "Sua ID" e a sua "Senha" a quem lhe vai dar assistência remota.

Será uma maravilha observar enquanto lhe resolvem o problema do seu computador sem ter se deslocar a uma loja ou ter de receber alguém estranho em sua casa.

Fácil, não é?

Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática