Pensa que supostamente a tecnologia serve para tornar o seu trabalho mais fácil? Tem razão! Seja o dono do seu negócio e não um especialista em computadores.
Vá para casa a horas e deixe a ASCMI tratar da manutenção necessária para ter a sua informática a trabalhar sem problemas
- Garantimos a operacionalidade do seu negócio
- Continuidade de operações assegurada;
- Prevenção de situações de rotura;
- Prioridade no atendimento de pedidos de assistência;
- Planeamento e controlo de custos.
Adira agora ao Seguro de Assistência
- Manutenção preventiva mensal;
- Compromisso de nível de serviço e tempo de resposta (SLA);
- Assistência remota permanente;
- Garantia de qualidade de serviço e reembolso.
Estamos sempre disponíveis para atender as questões dos nossos clientes, seja por e-mail ou por telefone mas o Seguro de Assistência é uma alternativa vantajosa ao pedido de assistência técnica paga à hora.
O Seguro de Assistência é a contratação de acordo de assistência em condições compatíveis com as necessidades do cliente a fim de assegurar a continuidade das operações e prevenir situações de rotura que possam influenciar negativamente o negócio.
Inclui ajudas para resolver ou ultrapassar situações emergentes da operação e funcionamento das soluções instaladas.
Não inclui deslocações, portes, prestação de formação, fornecimento de peças ou consumíveis nem substituições temporárias de equipamentos.
Necessidade de ligação à internet activa via cabo ou ADSL.
É a melhor maneira de manter os seus computadores e sistemas a funcionar sem interrupções e nós garantimos que estarão sempre actualizados, optimizados, limpos e sem de vírus.
Saiba mais
Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática
Nenhum comentário:
Postar um comentário