Assistência e Consultoria de Marketing e Informática - Serviços estratégicos de marketing, apoio ao desenvolvimento do negócio e serviços técnicos informáticos para empresas e particulares. Outsourcing, assistência informática, consultoria, marketing digital, web design, hardware, software e soluções.
sexta-feira, outubro 11, 2013
Como comprar produtos Amway
Marketing de Rede Empresários Empreendedores: Como comprar produtos Amway: Os produtos Amway são comercializados por venda directa através de empresários Amway que entregam os produtos directamente aos consumidore...
domingo, outubro 06, 2013
Pack Essencial de Negócio
No passado, uma empresa precisava de um estabelecimento com uma placa no exterior com o nome da firma, um telefone, um livro de facturas e um carimbo para se instalar no mercado.
A publicidade fazia-se boca-a-boca, através de conhecimentos e referências de clientes satisfeitos.
Hoje a comunicação faz-se na internet.
Agora as empresas de sucesso precisam de:
- Software de facturação certificada para estar de acordo com a legislação
- Site institucional para divulgar informação sobre a empresa
- Loja online para vender os seus produtos
- Publicidade online para atrair novos clientes
- CRM para para se organizar, aumentar as vendas, aumentar o ROI de marketing, e proporcionar experiências deliciosas aos seus clientes
- Assistência informática para garantir o funcionameto de toda a infraestrutura essencial ao funcionamento do negócio.
Pack de serviços que inclui:
- Software ZSPos Clouding Basic ou Software ZSRest Clouding Basic - inclui alojamento
- Avença Manutenção Website / Loja Online - não inclui domínio nem alojamento
- Avença de Marketing - não inclui custos de publicidade online
- Avença Manutenção Vtiger Cloud CRM - não inclui domínio nem alojamento
- Avença de Assistência Informática - 1 posto
Avença mensal.
Renovação por período igual de um ano. Aviso de rescisão antecipado de 30 dias. Não inclui deslocações, portes, peças, consumíveis, reinstalação de sistemas operativos, actualizações de software nem substituições de equipamento.
sábado, outubro 05, 2013
Inquérito sobre a utilização das TIC
Participe no inquérito de avaliação da utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) nos empregos, nas empresas próprias e em casa, respondendo ao nosso inquérito.
Ganhe um cupão de desconto a utilizar numa próxima compra.
Ganhe um cupão de desconto a utilizar numa próxima compra.
Com o objectivo de avaliação da utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) nos empregos, nas empresas próprias e em casa, agradecemos a sua disponibilidade para participar no nosso inquérito.
A sua participação permite-nos avaliar este mercado e implementar estratégias para melhorar os produtos e serviços prestados às empresas.
Os dados serão tratados com confidencialidade e não serão divulgados a nenhuma entidade. Respeitamos integralmente os seus dados com base na nossa política de privacidade.
Ganhe um cupão de desconto a utilizar numa próxima compra.
Por favor preencha o seguinte inquérito sobre:
- Os seus sistemas informáticos e serviços em uso
Obrigado pela sua participação.
A sua participação permite-nos avaliar este mercado e implementar estratégias para melhorar os produtos e serviços prestados às empresas.
Os dados serão tratados com confidencialidade e não serão divulgados a nenhuma entidade. Respeitamos integralmente os seus dados com base na nossa política de privacidade.
Ganhe um cupão de desconto a utilizar numa próxima compra.
Por favor preencha o seguinte inquérito sobre:
- Os seus sistemas informáticos e serviços em uso
Obrigado pela sua participação.
Consultor de Marketing e Informática
Empresas em Incumprimento: Informação comercial de empresas devedoras
Empresas em Incumprimento: Informação comercial de empresas devedoras: Gostaríamos de não divulgar os clientes que não conseguem cumprir os compromissos assumidos entre as partes sem justificação aceitável e com...
sexta-feira, outubro 04, 2013
Assistência informática online remota
90% dos seus pedidos de assistência informática podem ser resolvidos remotamente e na hora.
Três passos para obter assistência remota:
- Encomende o serviço online e aguarde o nosso contacto;
- Estabeleça a ligação remota ao seu computador com segurança e com o nosso acompanhamento;
- Assista a reparação do seu computador vendo-nos trabalhar remotamente para resolver o problema ou proceder a uma nova instalação.
Vantagens:
- Redução drástica do tempo de espera para ter o seu computador de novo a funcionar correctamente;
- Não precisa de se deslocar a um centro de reparações nem precisa de aguardar a chegada de um técnico, poupando os custos de deslocação;
- Podemos remover virus, efectuar cópias de segurança, instalar novos programas, proceder a configurações personalizadas, etc.
Facturação com base na taxa horária de prestação de assistência técnica ou adesão ao Seguro de Assistência.
Para assistência informática remota implica ter ligação à internet disponível.
quarta-feira, outubro 02, 2013
Suporte técnico ZoneSoft
Encontre o revendedor autorizado ZoneSoft com formação e competências para fornecer a sua solução de software de facturação.
Na gama de soluções ZoneSoft encontra:
É importante avaliar os valores éticos e de conduta do seu revendedor / parceiro ZoneSoft .
Deve ter em conta a sua capacidade para prestar os seguintes serviços de suporte técnico ZoneSoft :
Alfredo Simões
Na gama de soluções ZoneSoft encontra:
- Gestão de cafetarias e restaurantes - ZSCafé e ZSRest
- Gestão de retalho - ZSPos
- Gestão comercial - ZSFact
- Gestão documental - File 'IT
É importante avaliar os valores éticos e de conduta do seu revendedor / parceiro ZoneSoft .
Deve ter em conta a sua capacidade para prestar os seguintes serviços de suporte técnico ZoneSoft :
- Instalação de Sistema Operativo - Básica com drivers
- Instalação de Sistema Operativo - Avançada (aplicativos)
- Instalação e configuração software - Aplicacional / Gestão
- ConsulPACK 05 MINI - Implementação
Consultor de Marketing e Informática
Software Gestão ZoneSoft
Encontre o revendedor autorizado ZoneSoft com formação e competências para fornecer a sua solução de software de facturação.
Na gama de soluções ZoneSoft encontra:
Deve ter em conta a sua capacidade para prestar os seguintes serviços de suporte técnico ZoneSoft :
Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática
Na gama de soluções ZoneSoft encontra:
- Gestão de cafetarias e restaurantes - ZSCafé e ZSRest
- Gestão de retalho - ZSPos
- Gestão comercial - ZSFact
- Gestão documental - File 'IT
Deve ter em conta a sua capacidade para prestar os seguintes serviços de suporte técnico ZoneSoft :
- Instalação de Sistema Operativo - Básica com drivers
- Instalação de Sistema Operativo - Avançada (aplicativos)
- Instalação e configuração software - Aplicacional / Gestão
- ConsulPACK 05 MINI - Implementação
Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática
Suporte técnico Sage
Encontre o revendedor autorizado Sage com formação e competências para fornecer a sua solução de software de facturação.
Na gama de soluções Sage encontra:
É importante avaliar os valores éticos e de conduta do seu revendedor / parceiro Sage.
Deve ter em conta a sua capacidade para prestar os seguintes serviços de suporte técnico Sage:
Alfredo Simões
Na gama de soluções Sage encontra:
Deve ter em conta a sua capacidade para prestar os seguintes serviços de suporte técnico Sage:
- Instalação de Sistema Operativo - Básica com drivers
- Instalação de Sistema Operativo - Avançada (aplicativos)
- Instalação e configuração software - Aplicacional / Gestão
- ConsulPACK 05 MINI - Implementação
Consultor de Marketing e Informática
Software Gestão Sage
Encontre o revendedor autorizado Sage com formação e competências para fornecer a sua solução de software de facturação.
Na gama de soluções Sage encontra:
É importante avaliar os valores éticos e de conduta do seu revendedor / parceiro Sage.
Deve ter em conta a sua capacidade para prestar os seguintes serviços de suporte técnico Sage:
Alfredo Simões
Na gama de soluções Sage encontra:
Deve ter em conta a sua capacidade para prestar os seguintes serviços de suporte técnico Sage:
- Instalação de Sistema Operativo - Básica com drivers
- Instalação de Sistema Operativo - Avançada (aplicativos)
- Instalação e configuração software - Aplicacional / Gestão
- ConsulPACK 05 MINI - Implementação
Consultor de Marketing e Informática
Condições aquisição software certificado
Condições de aquisição de software de facturação certificada:
Ao adquirir a sua licença de software tem direito a:
- Utilização do software para sempre
- Actualizações gratuitas durante um ano (não inclui serviços de instalação, implementação ou actualização) ver serviços
Após o fim do primeiro ano tem duas formas de actualizar o seu software
- Compra de upgrade
- Adesão a contrato anual de actualização (não inclui serviços de instalação, implementação ou actualização) ver serviços
Em alternativa pode aderir ao serviço de aluguer mensal de software que inclui todas as actualizações (excepto os serviços associados) ver Cloud Computing
Serviços opcionais associados:
- Instalação de Sistema Operativo - Básica com drivers
- Instalação de Sistema Operativo - Avançada (aplicativos)
- Instalação e configuração software - Aplicacional / Gestão
- ConsulPACK 05 MINI - Implementação
Promoção para novos clientes:
Serviço remoto de instalação GRÁTIS com adesão ao Seguro de Assistência
Basta ter ligação à internet. Poupe em serviços e deslocações.
Garantia de assistência técnica.
Escolha a marca da sua preferência. Consulte as promoções actuais.
Se necessitar de ajuda na selecção do software certificado mais apropriado para o seu caso, contacte-nos.
Consultor de Marketing e Informática
Condições aquisição facturação certificada
Condições de aquisição de software de facturação certificada:
Ao adquirir a sua licença de software tem direito a:
- Utilização do software para sempre
- Actualizações gratuitas durante um ano (não inclui serviços de instalação, implementação ou actualização) ver serviços
Após o fim do primeiro ano tem duas formas de actualizar o seu software
- Compra de upgrade
- Adesão a contrato anual de actualização (não inclui serviços de instalação, implementação ou actualização) ver serviços
Em alternativa pode aderir ao serviço de aluguer mensal de software que inclui todas as actualizações (excepto os serviços associados) ver Cloud Computing
Serviços opcionais associados:
- Instalação de Sistema Operativo - Básica com drivers
- Instalação de Sistema Operativo - Avançada (aplicativos)
- Instalação e configuração software - Aplicacional / Gestão
- ConsulPACK 05 MINI - Implementação
Promoção para novos clientes:
Serviço remoto de instalação GRÁTIS com adesão ao Seguro de Assistência
Basta ter ligação à internet. Poupe em serviços e deslocações.
Garantia de assistência técnica.
Escolha a marca da sua preferência. Consulte as promoções actuais.
Se necessitar de ajuda na selecção do software certificado mais apropriado para o seu caso, contacte-nos.
Consultor de Marketing e Informática
sábado, setembro 28, 2013
sexta-feira, setembro 27, 2013
quinta-feira, setembro 26, 2013
Procura de emprego - Programa de afiliados
Torna-te afiliado da ASCMI e promove os produtos e serviços no teu website, blogue, facebook, linkedIN, twitter, google+, etc.
Ganhas 5% do valor de cada venda que seja originada por ti.
Se estás sem trabalho, porque não tentar?
Inscreve-te. Só tens a ganhar.
Se precisares de ajuda contacta-nos.
Programa de Afiliados
Ganhas 5% do valor de cada venda que seja originada por ti.
Se estás sem trabalho, porque não tentar?
Inscreve-te. Só tens a ganhar.
Se precisares de ajuda contacta-nos.
Programa de Afiliados
sábado, setembro 21, 2013
O que é votar bem
Alfredo, o que é votar bem? Se souberes avisa-me - pergunta-me um amigo.
A minha resposta:
Eu penso que é votar em QUALQUER partido que não tenha contribuído para a desgraça em que o país está. Existem muitos para escolher. Penso que é preciso dar oportunidade a pessoas honestas, que se preocupem com os outros cidadãos e que não sigam cegamente fanatismos ideológicos.
P.S.
Não ir votar, ficar em casa, votar em branco, ou abstenção, é dar a vitória aos mesmos que sempre tem arruinado este país. O voto é a única maneira cívica de mostrares a tua indignação contra a situação actual
Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática
A minha resposta:
Eu penso que é votar em QUALQUER partido que não tenha contribuído para a desgraça em que o país está. Existem muitos para escolher. Penso que é preciso dar oportunidade a pessoas honestas, que se preocupem com os outros cidadãos e que não sigam cegamente fanatismos ideológicos.
P.S.
Não ir votar, ficar em casa, votar em branco, ou abstenção, é dar a vitória aos mesmos que sempre tem arruinado este país. O voto é a única maneira cívica de mostrares a tua indignação contra a situação actual
Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática
terça-feira, setembro 17, 2013
sexta-feira, setembro 13, 2013
Electricista para reparações eléctricas
Por vezes acontece que nos deparamos com uma tomada avariada, logo quando íamos ligar o aspirador.
Outras vezes quando ligamos um interruptor ouvimos um clique e a luz não se acende. Normalmente é uma lâmpada fundida mas pode ser algo mais complicado como um contacto queimado.
Acontece também que o despertador não toque porque durante a noite o disjuntor diferencial disparou devido a um pico de corrente ou a uma falta de electricidade temporária.
E quando nos batem à porta com a mão e nos dizem que estão fartos de tocar à campainha? Simplesmente a campainha deixou de tocar, porque ela ou o transformador que a alimenta avariaram.
Se não tem conhecimentos de electricidade, não se meta a tentar resolver o problema pois existem riscos de electrocussão (choque eléctrico). Não arrisque a sua vida.
Deve sempre fazer um pedido de reparação de avaria eléctrica a alguém competente e com conhecimentos e formação de electricidade.
Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática
Outras vezes quando ligamos um interruptor ouvimos um clique e a luz não se acende. Normalmente é uma lâmpada fundida mas pode ser algo mais complicado como um contacto queimado.
Acontece também que o despertador não toque porque durante a noite o disjuntor diferencial disparou devido a um pico de corrente ou a uma falta de electricidade temporária.
E quando nos batem à porta com a mão e nos dizem que estão fartos de tocar à campainha? Simplesmente a campainha deixou de tocar, porque ela ou o transformador que a alimenta avariaram.
Se não tem conhecimentos de electricidade, não se meta a tentar resolver o problema pois existem riscos de electrocussão (choque eléctrico). Não arrisque a sua vida.
Deve sempre fazer um pedido de reparação de avaria eléctrica a alguém competente e com conhecimentos e formação de electricidade.
Alfredo Simões
Consultor de Marketing e Informática
Assinar:
Postagens (Atom)