As razões de insatisfação com um software estão directamente ligadas a estes critérios e à necessidade de reduzir custos pelo que ao pensar numa alternativa é importante ter em atenção:
- Custo inicial de aquisição da licença
- Custo do contrato de actualização anual
- Custo do upgrade (para quem não adere às actualizações anuais)
- Custo dos serviços de instalação e manutenção do software
Apresentamos uma avaliação por critério com base na experiência de comercialização de várias marcas e na satisfação de vários clientes na áreas de restauração e retalho:
- Licença inicial de cafetaria e restauração mais barata - ZSRest
- Software de retalho mais barato - ZSPos
- Software de gestão comercial mais barato - ZSFact
- Software mais fácil de instalar - ZoneSoft
- Software com mais funcionalidades - Sage Retail
- Produtos mais inovadores - XDPos e XDRest
- Actualização anual mais barata - ZSRest, ZSPos e ZSFact
- Upgrade mais barato - ZSRest, ZSPos e ZSFact
- Melhor atendimento do suporte do fabricante - XD People
Quanto aos serviços de instalação de actualizações só consultando clientes aleatoriamente poderemos avaliar. Devem ser os clientes a fazer essa avaliação, tendo em conta:
- A competência do parceiro
- O acompanhamento e proactividade oferecidas
- O tempo de resposta na resolução dos problemas
- A disponibilidade de avenças vantajosas
- A disposição para ajudar o cliente no desenvolvimento ou recuperação da sua empresa
- Aconselhamento para obtenção de sucesso nas suas vendas
Consultor de Marketing e Informática
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