segunda-feira, outubro 15, 2012

Porquê nós?


Existem muitas empresas de consultoria. Podemos demonstrar numa breve análise o que nos torna diferentes. 

Apresentamos sete razões para estabelecer uma parceria com a ASCMI.
  1. Entendemos de marketing, gestão e de tecnologias de informação. Percebemos como estas disciplinas são importantes para alcançar os seus objectivos de receitas e estabelecer a suas metas de lucro.
  2. Temos um histórico comprovado de fornecimento de resultados com sucesso aos nossos clientes. Podemos comprová-lo através das nossas referências.
  3. Nós somos especialistas na geração de tráfego no seu negócio e obtenção de vendas. Poderá ter muitos potenciais clientes a visitar o seu negócio, mas se não fizerem pedidos de informação ou comprarem os seus produtos, isso não lhe permite obter resultados.
  4. Nós falamos a linguagem dos negócios, das vendas e do marketing. Não nos expressamos através de termos técnicos ou de siglas. Queremos ter a garantia de que o que falamos é entendido.
  5. Baseamos os nossos conselhos e decisões na optimização da análise baseada em métricas e dados. Não actuamos com base em palpites ou preconceitos.
  6. Nós não vamos pressioná-lo com um contrato de longo prazo. Nós acreditamos que se fornecermos resultados com valor superior aquele que lhe vamos facturar, de certeza que continuará a dar preferência à prestação dos nossos serviços.
  7. Poderá testar as nossas competências sem risco através da nossa garantia de satisfação. Garantimos a devolução do pagamento da sua avença mensal ou do valor do seu contrato se nos apresentar uma razão de insatisfação que não possamos ultrapassar.

Nenhum comentário: