sábado, julho 06, 2013

Golpe de estado baseado na chantagem

Como é possível que uma única pessoa, de um partido que está em terceiro lugar em termos de representação parlamentar, consiga acabar com um governo através de um "golpe de estado" baseado na chantagem, sem conhecimento prévio das principais personalidades do seu próprio partido? Primeiro apresenta a demissão irrevogável e agora já quer ser vice-primeiro ministro. 

Como é que o partido maioritário, só para se manter no poder, se deixa manipular desta forma e como é que o segundo partido vai consentindo estes atropelos à democracia?

Será que o Presidente da República também vai embarcar nesta chantagem sem precedentes e nesta falta de respeito pelos cidadãos eleitores? Será que vai pensar que um governo alicerçado na chantagem vai criar confiança aos investidores e ao mercado? Espero bem que não.

Onde é que estão os eleitores que se juntaram em 15 de Setembro na Praça de Espanha? Será que os eleitores estão desmotivados para continuar a lutar pela manutenção da democracia e pelo futuro dos seus filhos e netos?





Assistência Informática
Suporte às marcas representadas: itBase, Ponto 25, Sage,
Wareguest, WinRest, Wintouch, XDPeople, ZoneSoft, Microsoft


Emprego Consultor Comercial
Full-time Part-time Perfil da candidatura Responsabilidade de 
venda dos produtos serviços comercializados Residência ...

Emprego Técnico Comercial
Portugal e Estrangeiro Perfil da candidatura: Procuramos pess
oas com as seguintes requisitos: - Capacidad...e de explorar ...

Nenhum comentário: