segunda-feira, julho 21, 2014

Queixas com custos do software de facturação

Tem sido frequente ouvir empresários de restauração e retalho queixarem-se com os custos imprevistos com o software de facturação de cada vez que precisam de instalar actualizações por causa de alterações constantes de legislação.

Os empresários de restauração e retalho queixam de custos imprevistos com actualizações de software de cada vez que a legislação altera. Estes custos imprevistos estão associados a dois factores: o custo da actualização do software para a versão mais recente e o custo dos serviços de instalação da actualização.

Alguns empresários já encontraram a solução para ultrapassar esta situação de imprevisto que lhes aumenta os custos para manter os seus sistemas de facturação actualizados e em conformidade com a legislação - optaram por aderir as novas soluções de licenciamento de software de facturação cujas pagamento é efectuado através de uma mensalidade aceitável de valor constante e que inclui todas as actualizações de software e todos os serviços necessários para as instalar e manter a funcionar.

Estas novas soluções de licenciamento de software de facturação incluem: software de facturação, serviços de instalação e implementação e assistência informática garantida. As vantagens inerentes a esta nova oferta são: certificação legal e fiscal sempre em conformidade com a legislação, actualização mensal automática do software, conformidade com as tendências do sector de mercado, custos fixos previsíveis, desenvolvimento contínuo de melhoramentos da aplicação, redundância com backup (obrigatório) online, acesso remoto ao ponto de venda a partir de qualquer localização e investimentos reduzidos em equipamento.

Os representantes das marcas de software estabelecem estes contratos com um número limitado de empresários da restauração e do retalho porque tem de assegurar disponibilidade para garantir uma resposta adequada e de qualidade aos clientes cujas empresas querem garantir que qualquer problema com o sistema de facturação não possa afectar a operacionalidade e rentabilidade do seu negócio.



Consultor de empresas


Por favor, deixe-me saber a sua opinião na secção de comentários abaixo.

domingo, julho 20, 2014

Assistência informática a empresas


Imagine o seguinte cenário:
  1. Está a terminar uma proposta para o seu melhor cliente que prometeu entregar por email até ao fim do dia. 
  2. De repente aparece-lhe uma mensagem de erro no écran e o processador de texto deixa de responder. Tenta enviar um email a avisar o cliente para esperar mais um pouco mas a aplicação de email nunca mais arranca. Aparece-lhe uma mensagem que tem o aspecto de ser um ataque por vírus ou malware.
  3. Liga para uma loja de informática a pedir ajuda. Não podem ajudar pelo telefone. O técnico que presta assistência ao domicilio só está disponível no fim do dia seguinte. Dizem-lhe que tem de levar o computador à loja e que provavelmente já não lhe conseguem resolver o problema hoje. Terá de deixar o computador e voltar lá amanhã para ver se está pronto.

Considere o cenário alternativo
  1. (o mesmo)
  2. (o mesmo)
  3. Liga para o seu fornecedor de confiança, que presta assistência informática à sua empresa e a outras empresas de sucesso do seu ramo de actividade. Ao abrigo do acordo de assistência informática que estabeleceu com o seu fornecedor telefona a contar o seu problema. O técnico especializado que atende pede-lhe autorização para aceder remotamente ao seu computador. Num espaço mínimo de tempo resolve o seu problema. Aproveita para instalar as últimas actualizações no anti-vírus e no sistema operativo do seu computador. Passados alguns minutos devolve-lhe o seu computador para poder a acabar a proposta do seu cliente a tempo. O técnico desliga-se do acesso remoto e pelo telefone deseja-lhe um bom resto de dia.


Qual é o cenário que acontece na sua empresa?


Prefere perder tempo e pôr em risco a rentabilidade do seu negócio ou estar confortavelmente a contar com a segurança de um contrato que lhe garante um serviço rápido de assistência informática com que pode contar a qualquer momento?




Consultor de empresas


Por favor, deixe-me saber a sua opinião na secção de comentários abaixo.

quinta-feira, julho 17, 2014

Outsourcing da direcção comercial

Serviço de outsourcing da direcção comercial

Prestamos vários serviços em regime de outsourcing  às empresas, assumindo o compromisso de executar e disponibilizar as actividades de acordo com os critérios de desempenho a combinar.

Os serviços de outsourcing mais procurados são:

  • Outsourcing de TI
  • Outsourcing comercial
  • Outsourcing de recursos humanos
  • Outsourcing de websites ou outsourcing web design
  • Outsourcing de help desk


Entregue a gestão da sua equipa comercial a quem tem conhecimento para aumentar as suas vendas através de novas técnicas.

Saiba mais sobre Outsourcing da Direcção Comercial

quarta-feira, julho 16, 2014

Aumentar as vendas e ficar em grande

 Clique para agendar uma reunião em que lhe revelaremos o segredo
Clique na imagem para marcar uma reunião



Consultor de empresas


Por favor, deixe-me saber a sua opinião na secção de comentários abaixo.

quinta-feira, julho 03, 2014

Comprar software facturação adequado



Quer saber porque estes homens se riem?



Porque adquiriram o software adequado ao seu negócio e confiaram nos nossos serviços antes do fim desta promoção especial



Encomende agora o software da sua escolha na nossa loja online



Clique no respectivo produto e adicione ao carrinho de compras



Ganhe um desconto de 3%



inserindo o código "0003" em "Utilizar Cupão"






Consultor de empresas


Por favor, deixe-me saber a sua opinião na secção de comentários abaixo.