sexta-feira, junho 13, 2014

Cuidado com a facturação do MEO da PT

Para quem ainda não sabe a minha história com a PT, eu tinha um contrato Telepac ADSL (8 MB), tinha telefone fixo (com um telefone velho que já vem de Oeiras) e tinha duas assinaturas de telemóvel (com mensagens SMS e MMS incluídas).

Em Dezembro do ano passado convenceram-me a passar para o M4O por 79,99 € por mês garantindo-me que não pagava mais que isso por mês. 

Todos os meses FACTURAM A MAIS, e NÃO CUMPREM O CONTRATO que ficou gravado.

Todos os meses fazem créditos das reclamações mas no mês a seguir voltam a facturar a mais. Já limitei os pagamentos por conta a 80,00 € por mês no banco. Como apresentam valores superiores o banco não paga. Faço eu um pagamento por MB no valor contratado - 79,99 €. 

Como querem o excedente mandaram-me uma carta a dizer que vão cortar o serviço. CORTEM QUE DEPOIS VEREMOS. 

Este mês recebi uma factura electrónica com dezasseis (16) páginas. Se fossem eles a imprimir também facturavam assim? INCOMPETENTES - NÃO PAGO MAIS DE 79,99 € por mês que foi o que a vendedora me prometeu e ficou gravado CONTRATUALMENTE.



Consultor de empresas


Por favor, deixe-me saber a sua opinião na secção de comentários abaixo.

Nenhum comentário: