quinta-feira, maio 22, 2014

Vendedor software de facturação (m/f)

Empresa e Função

A ASCMI dedica-se à prestação de serviços estratégicos de marketing, apoio ao desenvolvimento do negócio e serviços técnicos informáticos desde 2005, destacando-se a venda de software de facturação e serviços de assistência informática e consultoria a nível nacional.


Perfil

Procuramos pessoas com entusiasmo, motivadas e determinadas em obter resultados, de preferência com conhecimentos de informática e de vendas para fazer acompanhamento de clientes de empresas de retalho, restauração, hotelaria, cabeleireiros, oficinas, etc. O objectivo será efectuar vendas de software de facturação e serviços de assistência informática a nível nacional.

Para as pessoas mais ambiciosas temos a oportunidade de promoção a chefe de grupo após terem provado a sua capacidade de performances superiores.

Não é essencial, mas a experiência anterior em retalho, vendas, marketing, publicidade, ensino, assistência técnica, enfermagem, cargos de gestão, liderança de equipas, desenvolvimento de negócios, será uma vantagem.


Oferta

Trabalho a partir de casa a tempo inteiro ou a tempo parcial.

Qualquer que seja a sua disponibilidade temos horários flexíveis para conjugar com as suas necessidades de trabalho.

Oferecemos uma oportunidade de ganhar entre 500 € e 2000 € por mês dependendo do tempo dedicado à actividade e dos objectivos alcançados.


Candidatura imediata:
  1. Envio de CV para ascmi@ascmi.com.pt
  2. Telefonar para 963091704 para marcação de entrevista
  3. Entrevista online na nossa página CARREIRAS

Nenhum comentário: