quarta-feira, março 26, 2014

Falar com a MEO / M4O ou tocar burros

Na geração anterior ouvíamos pessoas dizer que começaram a trabalhar com 10 anos ou 12 anos... A mim com 6 anos tocou-me uma tarefa importante que eu fazia com agrado e que nem sequer considerava trabalho. O meu pai punha-me sentado lá na quinta, entre o tanque da água da rega e o poço com a incumbência de dar uma chibatada à burra, que estava atrelada à nora, cada vez que ela passava para que não parasse e tanque da rega ficasse cheio.

Ainda hoje, estive a dar chibatadas em pessoas que estão no atendimento da MEO para que me creditem valores que me estão a roubar.

Fiz um contrato que foi activado em 10/12/2013 por 79,99 € mensais, incluindo televisão, internet, telefone e dois telemóveis (M4O) e que substituiram os contratos anteriores tal como foi proposto pela PT.

Pois em Janeiro facturaram-me 95,29 €, em Fevereiro 114,12 € e em Março 121,13 €. Agora dizem-me que o contrato que eu tinha da Telepac só foi anulado em Março. Mas o contrato da TMN foi acertado ao dia, dia esse em que recebi a SMS avisando que já estava no M4O.

Têm-me estado a cobrar a internet em duplicado, como se a telepac e a MEO não pertencesse tudo ao monopólio da Portugal Telecom que se apropriou das infra-estruturas de comunicações do país. Como se eu estivesse a usar dois acessos à internet ao mesmo tempo. E preciso lata, descaramento e muita falta de ética.

Já não me dá prazer tocar burros tal como fazia quando tinha seis anos.


....

A sua reclamação foi registada com sucesso com o número 514578.
Dentro de momentos receberá no email que nos indicou uma comunicação da ANACOM com a cópia da sua reclamação.

Nenhum comentário: