terça-feira, janeiro 14, 2014

Assistência informática grátis

Peça informações para actualizar sistemas

Assistência informática grátis presta-se no primeiro pedido para demonstrar competência e criar confiança.

A prestação de um diagnóstico grátis a um computador para criação de uma proposta ou o orçamento também é normal.

A assistência informática para empresas é um investimento, seja a empresa pequena ou grande.

Existem muitas empresas que têm avenças de assistência informática que garantem intervenções técnicas sempre que são necessárias. São raras as empresas que não asseguram que os seus sistemas informáticos estão actualizados e protegidos pois eles são factores críticos de sucesso para os seus negócios. Hoje qualquer negócio com sucesso considera a assistência informática como um investimento.


Só as pequenas empresas que ainda não reconheceram que precisam de organização para ter sucesso nos seus negócios, ainda não são aderentes de qualquer tipo de avença que lhes garanta a protecção e actualização dos seus sistemas informáticos, tanto a nível de hardware ou software, seja em actividades de instalação de novos programas ou de implementação das suas actualizações.

Algumas pessoas que vêem os serviços de assistência informática como um custo, ainda não perceberam que os seus concorrentes de sucesso, dos quais tanto se queixam, sejam eles o vizinho do lado que lhes fica com os clientes ou um grande líder da distribuição que está presente em todos os meios de comunicação, investem em consultores especializados na prestação de serviços que os levam ao sucesso diário.

As empresas de sucesso sabem quais são os produtos que lhe dão mais rentabilidade, sabem quais são os clientes que mais contribuem para o seu volume de facturação, conhecem o peso dos seus concorrentes no mercado em que trabalham, comunicam com os mercados através de estratégias de presença online eficazes, implementam sistemas de distribuição online, controlam o ciclo das suas vendas e fazem a gestão do relacionamento com cliente.

Os seus sistemas informáticos têm funcionalidades que lhe permitem obter sucesso?
A actualização dos seus sistemas informáticos está assegurada?


Alfredo Simões
Consultor de empresas


Nenhum comentário: