domingo, dezembro 09, 2012

Emprego - como aliviar o flagelo de estar desempregado

A ti que apoias e gostas de participar nas campanhas do banco alimentar, que fazes questão de ir ao supermercado e comprar algo para garantir a sobrevivência de algumas pessoas e das suas crianças, pergunto: Sabes que existem pessoas a conseguir pôr o leite das suas crianças na mesa e a pagar a luz e a água através das vendas por catálogo?

Investiga se na tua rede de amigos existem pessoas que estão a recorrer a esta alternativa e AJUDA-AS. Ajuda-as comprando-lhes produtos, tais como: o champô que gastas todos os dias para lavar o teu cabelo, o gel de duche que nutre a tua pele, a pasta de dentes que usas três vezes ao dia, o perfume com que te sentes melhor perante os outros, os cosméticos que usas para realçar a tua beleza, o detergente com que lavas a loiça a cada refeição, etc.

Mostra que és mesmo amigo dos teus amigos e não amigo dos monopólios de distribuição que agora te fazem descontos avultados para não te perder como cliente. Antes, pagaste-lhes o preço PREMIUM (o preço mais alto possível). Pensa como agora estarás a ser influenciado nas tuas decisões de compra para compensar tão grandes descontos?

Não tenho vergonha de dizer. Eu estou a recorrer à venda por catálogo para pagar as minhas contas mensais. Infelizmente tenho visto muitos clientes da ASCMI encerrar as suas portas e ficarem insolventes. Com as novas regras de facturação tenho recebido muitos pedidos de proposta de potenciais clientes interessados em ficarem em conformidade com a nova legislação.

Muitos dos clientes que querem actualizar os seus sistemas informáticos, com substituição das suas registadoras por POS não têm dinheiro e como tal recorrem a pagamentos em prestações. Aqui surge um problema: a maioria dos pedidos de locação financeira não são aprovados.

Se tu és uma das pessoas que está a passar pelo flagelo de falta de oportunidades de negócio, de falta de ofertas de emprego e precisas de ajuda, eu posso dizer-te e ensinar-te (tal como me ensinaram a mim) como aliviares o impacto devastador que isso tem na tua dignidade.

Contacta-me
Alfredo Simões
963091704
alfredo.simoes@mail.telepac.pt

Nenhum comentário: