sábado, julho 21, 2012

Queres ampliar os teus rendimentos?

Há umas semanas atrás contactaram-me e disseram-me:
  • Estou a telefonar-te porque tenho algo importante para falar contigo. Estou a trabalhar com um grupo de empresários de norte a sul do país e, neste momento, procuramos 2 a 3 pessoas com determinado perfil e, do que conheço de ti, julgo teres o perfil adequado, no entanto gostava de te fazer uma pergunta.
A pergunta foi:
  • Faz sentido neste momento da tua vida, fazer algo para além do que estás a fazer para ampliar os teus rendimentos?
Perante esta pergunta, fiz as seguintes perguntas a mim próprio?
  • Estás satisfeito com:
    • As tuas perspectivas de futuro?
    • Os teus rendimentos actuais?
    • A tua actividade actual?
    • As tuas relações de trabalho?
    • A tua falta de tempo?
  • Procuras:
    • Um novo desafio?
    • Saldar dívidas?
    • Maior realização pessoal?
    • Criar património ou viajar?
    • Contribuir mais socialmente?
Após ter respondido vários NÃO ao primeiro grupo de perguntas e ter respondido vários SIM ao segundo grupo de perguntas, pensei.

Pensei na hipótese de me estarem a oferecer uma oportunidade para ter de vender algo que as pessoas não quisessem. Disso já estava farto, farto de tentar vender produtos de segunda necessidade que nesta fase da crise da economia as pessoas não podem comprar.

Pensei mais:
O que tenho a perder?
Sem analisar a proposta que me querem fazer não posso ENTENDER o que é!

Decidi ouvir a proposta e aceitei AJUDAR outras pessoas.

E para ti?

Faz sentido neste momento da tua vida, fazer algo para além do que estás a fazer para ampliar os teus rendimentos?


Se sim, clica aqui para me informares como nos podemos contactar.

Visita http://www.genialteam.com/ para obteres informação inicial.







Nenhum comentário: